Um curso completo, online, para você sair sabendo o que há de mais moderno em gestão e marketing. Vamos juntos construir o futuro do mercado de casamentos.

A inovação não acontece de forma imediata,

depende de tempo, reflexão e criatividade.

 Nossa jornada acontece através de 38 vídeos para gerar reflexão e ação em todas as áreas da sua empresa.


Criei uma sequência de conteúdos pensada para que você se desenvolva naturalmente, sem atropelar assuntos, em um encadeamento natural e progressivo. Nenhum conhecimento prévio é necessário! Afinal, experiência você já tem, agora só falta aprender a gerenciar. E se você está aqui, já deu o primeiro passo ;-)


Cada tema abordado na jornada precisa de um tempo para assimilação e aplicação na vida real. A idéia aqui não é decorar coisas difíceis, minha missão é fazer você pensar e entender conceitos que sejam impossíveis de não mudar a sua forma de agir. Minha missão é com a educação e não com a repetição. Você não precisa mudar, você precisa evoluir!



Clique aqui para ver a ementa do curso.

QUERO COMEÇAR MINHA JORNADA

"A Laura sempre foi uma referência pra mim, tanto na vida pessoal como profissional.

O curso são ensinamentos e estratégias preciosas para todas as áreas de atuação do mercado de trabalho.

Mais completo e esclarecedor do que aprendi na faculdade e está sendo maravilhoso para o meu aperfeiçoamento profissional!  Vida longa ao B2B!"


ALESSANDRA GROCHKO

Maquiadora - RJ

Conheça os 3 módulos que compõe a

JORNADA B2B em direção à construção do seu sucesso.

Desenvolvimento Pessoal

Nenhuma evolução é possível sem uma mudança de mentalidade. Tudo começa com o Mindset. Precisamos colocar em prática nossas intenções e para isso vamos trabalhar a mudança de hábitos e aprimorar a nossa disciplina. Para fechar este módulo, que cuida do ser humano por trás de uma empresa, falaremos de criatividade, a matéria prima para a realização de todos os seus desejos e objetivos.

Gestão de Empresa

O futuro está sendo construído hoje, aqui. As ferramentas tecnológicas já existem. Os desejos dos noivos já mudaram e a exigência por inovação bate na nossa porta. Existem novos modelos de gestão, que estão sendo aplicados e aprimorados em várias regiões do mundo, por diversos tipos de empresas, e é justamente sobre esta nova visão de negócios que nós vamos falar neste módulo.

Comunicação e Marketing

Estamos presenciando a revolução da comunicação e com ela a explosão de ferramentas e possibilidades para se relacionar com seu público. Mais do que nunca é preciso pensar na estratégia como um todo, para que os resultados sejam cliente fechando contratos e não seu tempo desperdiçado fazendo o que todo mundo diz que é para fazer, sem conseguir faturar o que sua empresa merece.

"A plataforma b2b acendeu em nós uma nova perspectiva de gerenciamento, mostrando o quanto somos capazes de transformar nossa maneira de gerir nosso negócio e também em questões pessoais. Nos mostrou principalmente como a mudança é essencial e aceita-la em todas as áreas do negócio é fundamental para colher sucesso. Laura é uma excelente profissional com muita visão sobre a vida, muito a acrescentar a todos sempre!


RAPPANUI GASTRONOMIA

Buffet - RJ

Quer ver como são as aulas?

Assista aqui o 1º vídeo da Jornada B2B.

Marque um papo comigo!

Vou amar te explicar a Jornada CaseMe B2B pessoalmente ;-)

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

"Eu nasci em um cerimonial, aprendi o ofício em casa. Quando aprendi a ler já ajudava minha mãe com as listas de convidados. Apesar de hoje, aos 42 anos, poder dizer que entendo muito de casamento esse não foi um tema escolhido por mim, minha paixão sempre foi a educação. E nessa crise, oriunda de quem lida com o arquétipo do Empreendedor Herdeiro, que herda algo, gostando ou não, aos poucos eu fui descobrindo que o que me movia e encantava era o próprio negócio, era a máquina por trás do assunto. A organização do escritório, os sistemas que eu criava para atender ao volume absurdo de noivas com demandas específicas, as ferramentas que eu desenvolvia para fazer a gestão de listas de convidados e várias outras coisas que me enchiam de energia e motivação.


Casei, abri uma produtora de filmes de casamentos com meu marido e continuei ajudando minha mãe sempre que ela precisava de uma 2ª equipe.


Mas foi com o lançamento do CaseMe, em 2015 que precisei assumir de forma consciente o meu ofício de empreendedora. O eixo da minha relação com o trabalho mudou. Já não podia ser somente uma especialista em casamento, que administra intuitivamente um negócio. Era hora de entender de marketing, finanças, historytelling, Big data, mindset, gatilhos mentais, Scrum, Design Thinking e outros mil assuntos que eu nunca tinha ouvido falar.


O CaseMe é uma plataforma que combina conteúdos, curadoria de fornecedores e inspirações, além dos serviços digitais como a troca de presentes virtuais por dinheiro e o SAAS para fornecedores (que está em desenho). São muitas áreas para coordenar, não daria mais para ser um empreendedor “caseiro”.


Saí à luta para estudar, assisti trocentos vídeos, fiz cursos, Empretec e procurei ler todos os livros bons e ruins de empreendedorismo, marketing e outros assuntos que eu podia para entender as missões e oportunidades que estão à frente de um negócio de sucesso no século XXI.


E foi neste momento que meu amor pela educação juntou-se com meu ofício prático no mundo dos casamentos.

Na minha visão a maior missão da Educação é melhorar as condições de vida de uma pessoa. Trazer fulano da situação A para a situação B através do conhecimento aplicado.


E eu estava fazendo isso ao compartilhar naturalmente meus conhecimentos e experiências com os fornecedores, meus amigos do mercado. E a cada ligação de um amigo agradecendo que, aquilo que falamos no café deu resultado, era mais um passo em direção ao meu propósito.


Em pouco tempo pessoas que eu não tinha relação direta me ligavam para bater papo sobre empreendedorismo e marketing, porque algum amigo tinha indicado: “liga para a Laurinha que ela vai te dar uma idéia”. Então percebi que eu poderia desempenhar um papel importante na educação da mentalidade e modelos de gestão de profissionais de um mercado muito querido por mim.


Decidi trocar os inúmeros cafés de 3 horas de papos aleatórios para uma relação mais eficiente, escalável e produtiva. E assim nasceu o CaseMe B2B. Uma turma anual, como um bom clube do livro (virtual) rs, onde profissionais de casamentos podem interagir com o propósito de melhoria contínua. Essa turma tem acesso a uma série de vídeos onde eu explico um pouco do que aprendi nos livros e na prática. Separei a série em 3 módulos EU Empreendedor, MEU Negócio, SEU Cliente.


E assim, vivo intensamente os múltiplos desafios e realizações que o CaseMe me proporciona.


Inscreva-se na Newsletter do CaseMe B2B para receber nossas notícias em 1ª mão! ;-)

"Minha guru do mercado casamenteiro, que sempre vem com os melhores, mais inovadores e ao mesmo tempo acertivos “conselhos”. Já me auxiliou com tanta criatividade quanto exatidão, depois que ajustou minha planilha financeira eu voeiiii e não parei de prosperar.

Um brinde ao CaseMe B2B!"


MARINA FAVA

Fotógrafa - RJ