Bem-vindo à sua plataforma

CaseMe B2B.

O sistema que vai revolucionar a gestão da sua empresa.

Comece já!
Login - Já cadastrei minha empresa

Estamos na 1ª fase do lançamento, esse é só o começo do desenvolvimento da melhor plataforma de negócios para festas e eventos do mundo.


Achou ousada a nossa missão? Ótimo, ela é mesmo. E para chegar lá precisamos aprender com os usuários e co-criar uma plataforma que sirva como uma central para organização e relacionamento entre todos os players do mercado.


Sejam nossos companheiros nessa missão que nasceu para te servir.

Sejam mais que clientes, sejam nossos conselheiros!

METAS DE

DESENVOLVIMENTO

Conheça o que está na rota do projeto e participe desta construção!

Ao invés de lançar um sistema completíssimo em 2021, tomamos a decisão de fazer lançamentos em etapas, para já colocar na rua ferramentas super úteis que podem ajudar sua empresa e a de muita gente. E ninguém precisa esperar por 1 ano para já se beneficiar do que está pronto.


E assim vamos entregando em partes um sistema que nunca terá fim, porque será eternamente melhorado e atualizado.


E você está convidado à criar com a gente ;-)

AGENDA DE EVENTOS

lançamento oficial 01/09/20

Organize sua agenda de eventos e compartilhe informações com a sua equipe, de qualquer lugar.

GESTÃO OPERACIONAL

em construção

Desenvolva seus projetos com times integrados e nunca mais se perca nas multitarefas.

FINANCEIRO

em construção

Tenha o controle da sua vida financeira. Automatize seus processos e facilite suas vendas.

PARA PRODUTORES

em construção

Organize a lista de convidados e o orçamento de cada casamento com total controle e praticidade.

Conheça melhor cada uma destas etapas!

Agenda de Eventos

Lançado em 01/09/2020

Melhorias e correções já previstas para esta versão beta

♦︎ Editor de texto na área de anotações do Evento, para inserir links, fontes, cores, imagens, listas de tarefas e o que mais um bom editor de texto pode fazer.

♦︎ O telefone e email do cliente não está clicável.

♦︎ Queremos dar opção de mover, editar e aplicar filtros nas fotos dos cadastros de Clientes e Serviços.

♦︎ Queremos importar imagens automaticamente do whatsaap ou redes sociais.

♦︎ Inserir o termos e condições do site no login

♦︎ Possibilidade de alterar o email do usuário administrador.

♦︎ Opção de mudar a imagem do menu lateral.

Evolução da Agenda de Eventos

Veja o que estamos finalizando por aqui...

Lançamento 01/11/2020

A agenda com as funções do primeiro lançamento permanecerá gratuita para sempre. Mas quem quiser ir além, vai poder fazer o upgrade para a versão paga, e terá vários benefícios!


♦︎ Vai poder fazer um controle simples de valores recebidos pelos serviços prestados, para ajudar na organização de cobrança enquanto o sistema financeiro não fica pronto.


♦︎ Terá uma área para comunicação entre membros da equipe, com possibilidade de anexar arquivos para organizar, compartilhar e desenvolver projetos em conjunto.


♦︎ Vai ter acesso a análises estatísticas para uma observação estratégica do seu negócio.


♦︎ Além de contribuir financeiramente para a construção (e possível antecipação) de lançamento de todas as etapas do sistema ;-)

UMA BREVE DESCRIÇÃO DO FUTURO...

Veja o que está mapeado para começar a ser programado, e participe das decisões!

Gestão Operacional

O que está na rota:


♦︎ Criação de tarefas automatizadas a partir do fechamento de um serviço.

♦︎ Criação e edição de tarefas, com possibilidade de agendamentos.

♦︎ As tarefas podem ser compartilhadas e editadas por convidados.

♦︎ Atribuição de responsabilidade para um melhor gerenciamento dos processos.

♦︎ Visualização estratégica da operação da empresa.

♦︎ Controle de estoque.

e muito mais...

Financeiro

O que está na rota:


♦︎ Controle de fluxo de caixa.

♦︎ Oferta de meios de pagamentos no cartão e boleto para os clientes.

♦︎ Antecipação de recebíveis para a hora do aperto, direto na plataforma.

♦︎ Informações sobre rentabilidade dos produtos e margem de lucro.

♦︎ Alerta para pagamento de despesas e lembretes de recebimentos.

♦︎ Automação de cobrança aos clientes e facilidade no envio de recibos.

e muito mais...

Para Produtores

O que está na rota:


♦︎ Criação de um ambiente dentro de cada evento onde o produtor possa dividir com seu cliente a gestão da lista de convidados.

♦︎ Um espaço dentro de cada evento para fazer a gestão dos orçamentos do casamento, com a participação dos clientes e fornecedores.

♦︎ Cronograma do evento compartilhado entre produtores, fornecedores e clientes.

♦︎ Sistema integrado entre produtores e seus fornecedores parceiros

e muito mais...

Essa parte do sistema - exclusiva para PRODUTORES DE EVENTOS - foi criada antes dos anos 2000 para uso interno da TCD eventos, o cerimonial da Thais de Carvalho Dias, uma das sócias fundadoras do CaseMe. E agora estamos adaptando o sistema, super completo e já consagrado por mais de 20 anos, para novas linguagens de programação.


Tradição e experiência somadas à tecnologia para mudar nossa maneira de produzir eventos.


USE O SISTEMA B2B

E ENVIE SUAS SUGESTÕES!

Obrigado por fazer parte da nossa história!