O sistema que vai revolucionar a gestão da sua empresa.
Estamos na 1ª fase do lançamento, esse é só o começo do desenvolvimento da melhor plataforma de negócios para festas e eventos do mundo.
Achou ousada a nossa missão? Ótimo, ela é mesmo. E para chegar lá precisamos aprender com os usuários e co-criar uma plataforma que sirva como uma central para organização e relacionamento entre todos os players do mercado.
Sejam nossos companheiros nessa missão que nasceu para te servir.
Sejam mais que clientes, sejam nossos conselheiros!
Conheça o que está na rota do projeto e participe desta construção!
Ao invés de lançar um sistema completíssimo em 2021, tomamos a decisão de fazer lançamentos em etapas, para já colocar na rua ferramentas super úteis que podem ajudar sua empresa e a de muita gente. E ninguém precisa esperar por 1 ano para já se beneficiar do que está pronto.
E assim vamos entregando em partes um sistema que nunca terá fim, porque será eternamente melhorado e atualizado.
E você está convidado à criar com a gente ;-)
AGENDA DE EVENTOS
lançamento oficial 01/09/20
Organize sua agenda de eventos e compartilhe informações com a sua equipe, de qualquer lugar.
GESTÃO OPERACIONAL
em construção
Desenvolva seus projetos com times integrados e nunca mais se perca nas multitarefas.
FINANCEIRO
em construção
Tenha o controle da sua vida financeira. Automatize seus processos e facilite suas vendas.
PARA PRODUTORES
em construção
Organize a lista de convidados e o orçamento de cada casamento com total controle e praticidade.
Conheça melhor cada uma destas etapas!
Agenda de Eventos
Lançado em 01/09/2020
Melhorias e correções já previstas para esta versão beta
♦︎ Editor de texto na área de anotações do Evento, para inserir links, fontes, cores, imagens, listas de tarefas e o que mais um bom editor de texto pode fazer.
♦︎ O telefone e email do cliente não está clicável.
♦︎ Queremos dar opção de mover, editar e aplicar filtros nas fotos dos cadastros de Clientes e Serviços.
♦︎ Queremos importar imagens automaticamente do whatsaap ou redes sociais.
♦︎ Inserir o termos e condições do site no login
♦︎ Possibilidade de alterar o email do usuário administrador.
♦︎ Opção de mudar a imagem do menu lateral.
Evolução da Agenda de Eventos
Veja o que estamos finalizando por aqui...
Lançamento 01/11/2020
A agenda com as funções do primeiro lançamento permanecerá gratuita para sempre. Mas quem quiser ir além, vai poder fazer o upgrade para a versão paga, e terá vários benefícios!
♦︎ Vai poder fazer um controle simples de valores recebidos pelos serviços prestados, para ajudar na organização de cobrança enquanto o sistema financeiro não fica pronto.
♦︎ Terá uma área para comunicação entre membros da equipe, com possibilidade de anexar arquivos para organizar, compartilhar e desenvolver projetos em conjunto.
♦︎ Vai ter acesso a análises estatísticas para uma observação estratégica do seu negócio.
♦︎ Além de contribuir financeiramente para a construção (e possível antecipação) de lançamento de todas as etapas do sistema ;-)
UMA BREVE DESCRIÇÃO DO FUTURO...
Veja o que está mapeado para começar a ser programado, e participe das decisões!
Gestão Operacional
O que está na rota:
♦︎ Criação de tarefas automatizadas a partir do fechamento de um serviço.
♦︎ Criação e edição de tarefas, com possibilidade de agendamentos.
♦︎ As tarefas podem ser compartilhadas e editadas por convidados.
♦︎ Atribuição de responsabilidade para um melhor gerenciamento dos processos.
♦︎ Visualização estratégica da operação da empresa.
♦︎ Controle de estoque.
e muito mais...
Financeiro
O que está na rota:
♦︎ Controle de fluxo de caixa.
♦︎ Oferta de meios de pagamentos no cartão e boleto para os clientes.
♦︎ Antecipação de recebíveis para a hora do aperto, direto na plataforma.
♦︎ Informações sobre rentabilidade dos produtos e margem de lucro.
♦︎ Alerta para pagamento de despesas e lembretes de recebimentos.
♦︎ Automação de cobrança aos clientes e facilidade no envio de recibos.
e muito mais...
Para Produtores
O que está na rota:
♦︎ Criação de um ambiente dentro de cada evento onde o produtor possa dividir com seu cliente a gestão da lista de convidados.
♦︎ Um espaço dentro de cada evento para fazer a gestão dos orçamentos do casamento, com a participação dos clientes e fornecedores.
♦︎ Cronograma do evento compartilhado entre produtores, fornecedores e clientes.
♦︎ Sistema integrado entre produtores e seus fornecedores parceiros
e muito mais...
Essa parte do sistema - exclusiva para PRODUTORES DE EVENTOS - foi criada antes dos anos 2000 para uso interno da TCD eventos, o cerimonial da Thais de Carvalho Dias, uma das sócias fundadoras do CaseMe. E agora estamos adaptando o sistema, super completo e já consagrado por mais de 20 anos, para novas linguagens de programação.
Tradição e experiência somadas à tecnologia para mudar nossa maneira de produzir eventos.
Obrigado por fazer parte da nossa história!